Informações sobre gravações


Solicitações de terceiros para gravações ou ensaios fotográficos com fins comerciais ou publicitários no espaço público do Jardim Botânico de Jundiaí.

Para solicitar o espaço público do Jardim Botânico de Jundiaí para ensaios fotográficos e gravações com interesse comercial e (ou) publicitários (Ex: Catálogos comerciais, fotografias para revistas, vídeos institucionais, gravações de clipes musicais, programas de entretenimento, etc.…) será necessário seguir o seguinte procedimento:

  1. Apresentar pessoalmente um processo físico no setor de protocolo da Prefeitura de Jundiaí, Avenida da Liberdade, s/nº – CEP 13214-900, andar térreo com o “nome completo” do interessado, “endereço”, “telefone para contato”, “cópia do documento de identidade”, “data” e “horário” previstos para a atividade e um “release da atividade com o objetivo pretendido”.
  2. Após o protocolo, o mesmo será analisado pelos órgãos competentes da Prefeitura de Jundiaí, que terá o prazo de 30 dias para resposta.
  3. Serão analisados os aspectos referentes a imagem institucional, impactos na rotina do Jardim Botânico, possíveis danos físicos ao patrimônio público e aspectos jurídicos que norteiam a questão.
  4. No caso de uso exclusivo do espaço, onde terão que ser isoladas áreas do espaço público, poderá ser solicitada uma contrapartida para o Jardim Botânico de Jundiaí.

Observações:




Jardim Botânico de Jundiaí

Av. Navarro de Andrade, 120 – Vila Bandeirantes – Jundiaí/SP – CEP: 13.214-010


Jardim Botânico Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN | Política de privacidade