Destaques


Passagem entre o Jardim Botânico e o Parque da Cidade é temporariamente fechada

A passagem entre o Jardim Botânico e o Parque da Cidade, via ciclovia, será fechada enquanto ocorrer a obra de limpeza da Represa. A medida é necessária para garantir segurança aos usuários – ciclistas e pedestres – e será implantada a partir desta segunda-feira (2). O fechamento ocorrerá até o fim da obra, que deve ser concluída em 90 dias.

Os usuários poderão acessar a ciclovia pelo Parque da Cidade e pelo Jardim Botânico, entretanto, não conseguirão ir de um local ao outro. “Em função da limpeza da represa a movimentação de caminhões ali é grande. É uma medida de segurança para quem usa a ciclovia”, explica o diretor de Mananciais da DAE, Martim Ribeiro.

Segundo o gerente de Segurança do Trabalho da DAE, José Dib Junior, todo o local já está sinalizado. “Além disso, por motivos de segurança, será fechado também o acesso de pedestres ao Parque da Cidade pela rua Tiradentes, no Horto Florestal”, afirma.

A DAE informa que o aluguel de bicicletas, coordenado pelo Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), continuará funcionando às sextas, sábados e domingos, entretanto, o passeio ocorrerá apenas dentro do Parque da Cidade.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Publicada em 02/10/2017




Jardim Botânico Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN